sábado, 2 de abril de 2011

PSDB repete tática vitoriosa

O jagunço S. Guerra anuncia a continuação dessa tática que vem trazendo vitórias e mais vitórias ao PSDB: dizer ao povo brasileiro que ele é burro e não sabe votar. Talvez um dia passe pela cabeça dos manés a ideia de formular um  programa de governo diferente e viável que possa levar alguém a votar no PSDB por achar suas propostas melhores. 

4 comentários:

Geopolêmica disse...

Pois é.......o que é que os "psdbs" da vida podem oferecer ao Brasil???? O retorno do modelo econômico de FHC? A adoção irrestrita do "modelo dos USA"?
Eles ainda governam alguns estados e muitos municípios onde a população ainda acredita que é importante não votar em políticos e sim em "competentes administradores", como na cidade onde moro (Lages - SC). Aqui dói nos ouvidos quando se fala de política........e um programa de TV desses teria sim, muita audiência, como também existem "às pencas' colegas meus professores que lêem, seguem e recomendam aos alunos textos da Revista veja!!!

H.Pires disse...

Essa direita é a piada pronta. Os figuras querem "criar" um conselho de "notáveis"? Criar o que? Notável? Vamos ver: Notavel - Digno de ser notado; inesquecível. Realmente. Como alguem pode não notar um ex-fhc? Afinal, é um cadaver insepulto. Inesquecível - Como alguem, minimamente interessado em politica, pode esquecer um "ser" tão mal acabado, e acompanhado pelo pior que há em qualquer sociedade como, bispo westrupp/papa/silas malafaia/valdomiro santiago/globo/tfp/opus dei etc como o serra? Realmente, propostas ZERO mas, essa direita é "notavel". Parabéns direita.

Arthur Rotta disse...

PSDB tá virando um partido da direita populista, esse negocio de afastar os políticos da política é bem coisa deles. No Brasil, enquanto a economia for bem, crescendo e distribuindo renda não terão vez, mas a hora que isso mudar eles vem com tudo, lamentavelmente.

Anônimo disse...

O Psdb já era , é apenas uma agremiação de camelôs pronta para vender tudo aquilo em que põe a mão e a preço de banana , como se o patrimônio do povo brasileiro não valesse nada .

Real Time Web Analytics